HØSTIL
Foto por Hugo Rezende

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre o Sonâncias Lab.

O projeto tinha como objetivo selecionar bandas e artistas que gravariam novos EPs ao lado de nomes que fazem música das boas aqui no Brasil, e agora temos o resultado com os selecionados.

Quem terá seu trabalho produzido por Pupillo no estúdio Ilha do Corvo será o trio Azul Flamingo, de Uberaba, que representa o estado de Minas Gerais, “casa” do Sonâncias Lab.

A banda mistura elementos orgânicos e eletrônicos em sua sonoridade voltada aos Anos 80 e mergulha em estilos como o post rock, a new wave e o witch house.

Já quem estará ao lado de Paula Rebellato, da banda Rakta, será o duo HØSTIL, que começou as atividades em 2017 misturando rock alternativo e techno. As gravações acontecerão no Pequeno Quarto.

https://soundcloud.com/ssuupra/sets/dsom

Por fim, Maria Beraldo será a produtora das canções da cantora Bel Baroni no estúdio Frango ao Bafo.

Sonâncias

Os projetos serão gravados entre os dias 30 de Junho e 09 de Agosto, e no dia 06 de Setembro as bandas tocarão no Festival Sonâncias, em Belo Horizonte.

Produzido pela Quente, o Sonâncias começou com um modelo híbrido entre ciclo de debates sobre mercado musical e festival. Realizado bienalmente, promoveu discussões temáticas ao longo de uma semana em 2015 e em 2017, tendo entre os debatedores produtores de festivais, músicos, representantes de órgãos públicos e de empresas patrocinadoras de atividades culturais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!