Jeff Goldblum no Glastonbury
Reprodução/YouTube

Muita gente não sabe, mas o astro da franquia cinematográfica Jurassic Park Jeff Goldblum também é um músico de jazz. E ele se apresentou ao piano junto com a The Mildred Snitzer Orchestra na edição deste ano do Glastonbury, no Reino Unido.

Por lá, Goldblum e cia convidaram alguns artistas ao palco em parcerias de tirar o chapéu, como foi o caso de Sharon Van Etten, que cantou “Let’s Face the Music and Dance”, canção que funcionou como uma chamada para o próximo álbum do ator, ainda sem título.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=258&v=Dh8bCYbaXL8

Jurassic Park

Mas o momento que marcou o auge da apresentação de Goldblum nem ele mesmo esperava.

A plateia cantava a música tema de Jurassic Park (tinha até fã da série caracterizado de dinossauro no meio do público), e ele decidiu tocar um pequeno trecho ao piano, sendo depois surpreendido pela execução majestosa da orquestra.

A trilha sonora de Jurassic Park foi composta pelo premiado John Williams, que hoje soma, pasmem, 50 indicações ao Oscar, vencendo cinco. Na antológica saga, ainda em atividade após reformulação, Jeff Goldblum interpreta o Dr. Iam Malcolm nos filmes Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993), Jurassic Park II: O Mundo Perdido (1997) e Jurassic World: Reino Ameaçado (2018).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!