Dave Grohl canta My Hero para médico sueco

Com certeza você deve se lembrar do incidente de Dave Grohl na Suécia em 2015.

Em pleno show do Foo Fighters, apenas na segunda música, o cara perdeu a noção do fim do palco e caiu no fosso que divide a banda e a plateia, em um tombo pra lá de feio que resultou em uma perna quebrada.

Pois bem, o grupo está novamente excursionando pela Europa, e no último final de semana foi uma das atrações principais do festival Lollapalooza em Estocolmo, a primeira edição do evento no país.

Quando estava tocando “My Hero”, Grohl avistou o médico na plateia e não pensou duas vezes antes de chamá-lo para o palco, como você pode ver no vídeo abaixo.

Outros encontros

Essa não foi a primeira vez que Dave Grohl se encontrou com o Doutor Johan Sampson nesses quatro anos.

Em 2017, o líder do Foo Fighters esteve em um programa de televisão na Suécia com o baterista Taylor Hawkins e os apresentadores o surpreenderam com a aparição do médico.

Na ocasião, inclusive, ele disse que se tivesse soltado a perna do músico enquanto ele tocava, Dave teria sofrido com graves problemas por conta da fratura.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!