Vestiville 2019

Dá pra dizer que todo mundo está familiarizado com o Fyre Festival, que prometeu uma experiência luxuosa em um local paradisíaco e não entregou nada disso a ninguém, certo?

Com a má reputação espalhada no mundo inteiro e até um documentário na Netflix, era de se imaginar que nenhum outro evento no planeta iria repetir a experiência, mas aparentemente isso acabou de acontecer.

Nesse final de semana deveria estar acontecendo na Bélgica um festival chamado VestiVille, mas acredite: ele foi cancelado ontem (28) por causa de “problemas de segurança”.

As autoridades locais alegaram que a produção não havia garantido o mínimo de estrutura para artistas, funcionários e fãs de música, e além disso há uma investigação a respeito de uma possível fraude financeira, de acordo com a Billboard.

Segundo pessoas que estavam no local, houve confusão e não havia permissão para que as pessoas deixassem o evento, chegando a ficar mais de 10 horas sem água ou comida.

Outros clientes indignados falaram sobre como viajaram de lugares como Inglaterra e Suíça para irem até o evento na Bélgica e deram de cara com… nada.

Para você ter uma ideia, logo abaixo pode comparar imagens de como o festival deveria ser e do que as pessoas acabaram encontrando no lugar. O evento está sendo chamado de “Fyre Festival 2.0”.

Atraçõs do VestiVille e Ja Rule

Em tempo, o evento tinha um line-up com nomes como Cardi B, A$AP Rocky, Future, Migos, Jason Derulo, Nicky Jam e mais.

Quem também estava na escalação era Ja Rule, o rapper que foi sócio do… sim… Fyre Festival.

Como Deveria Ser

https://twitter.com/MiamiRosexo/status/1144597034592325632

 

Como Foi

https://twitter.com/sixcharlotte_/status/1144646762017239041

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!