Xênia França no Circo Voador
Foto: Lilo Oliveira

COLORS é um canal no Youtube mundialmente famoso que promove sessões ao vivo com artistas de todo o globo. Xênia França é a primeira brasileira a participar do programa apresentando a faixa “Miragem”.

A cantora explicou que já era fã dessa iniciativa que apresenta artistas de todos as partes do mundo em versões minimalistas e ficou muito honrada em participar do vídeo. “Foi uma grande surpresa receber o convite e eu estou muito feliz de estar em um canal tão bonito e desse tamanho”, completou.

Xênia França em Berlim

A participação foi gravada durante uma recente viagem que a baiana fez para Berlim. Além do registro, Xênia participou do Berlin Music Video Awards, na Alemanha. Ela foi das indicadas na categoria de melhor clipe com o vídeo de “Pra que me chamas?”.

Na oportunidade, ela também participou como palestrante em duas mesas na Latin American Conference como uma das fundadoras da rede Unidas (rede formada pelo governo alemão com mulheres latino americanas).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!