Seinfeld
Divulgação

Olha que boa notícia para os fãs de Seinfeld — pelo menos os que vão dar uma voltinha por Nova York.

Em Fevereiro de 2020, a Superfly e a Warner Bros. vão promover uma verdadeira experiência para comemorar os 30 anos do programa.

A exibição vai contar com sets recriados, itens e figurinos usados nas gravações, além de uma loja repleta com vários produtos exclusivos. Em comunicado, o fundador da Superfly, Jonathan Mayers, disse:

Estamos animados para dar vida à The Seinfeld Experience de uma forma inovadora, combinando nostalgia com entretenimento imersivo e levando os fãs mais perto do que nunca do programa e seus amados personagens. Um show tão icônico quanto este deve ser celebrado com uma experiência que realmente corresponda ao seu legado e influência duradoura.

Quem também comentou foi o protagonista Jerry Seinfeld, dizendo:

Porque eu sou [ele], por muito tempo eu fui a única pessoa a ter a experiência de Seinfeld. Agora, essas pessoas loucas do Superfly vão fazer com que muitas pessoas possam interagir com o nosso programa de TV bobo dos anos 90. Tudo o que posso dizer é que, no contexto geral do mundo em que vivemos, isso agora parece completamente normal.

Legal, hein? Confira mais detalhes clicando aqui.

Seinfeld

A série, uma das maiores sitcoms da história, esteve no ar entre Julho de 1989 e Maio de 1998.

LEIA TAMBÉM: Grindfeld, banda de metal baseada em Seinfeld, anuncia primeiro EP

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!