Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Toda semana, artistas dos quatro cantos do mundo divulgam novos materiais na internet, sejam discos, eps, videoclipes etc. Nos últimos dias, foram os casos de Devendra Banhart, Robyn, Tove Lo e Hot Chip.

Confira cada um a seguir:

Devendra Banhart

O novo trabalho do “venezuelano” Devendra Banhart, Ma, somente chegará as lojas em Setembro, mas o cantor já divulgou a tracklist do álbum e também lançou o primeiro single. Trate-se de “Kantori Ongaku”, que recentemente ganhou clipe. Aliás, o próximo disco de Devendra, que sucede Ape in Pink Marble (2016), conta com uma música em português.

 

ROBYN

Tendo lançado Honey em outubro do ano passado, a cantora Robyn lançou na internet o terceiro single de seu álbum mais recente, “Ever Again”. As músicas de trabalho anteriores foram a própria “Honey” e “Missing U”. A artista sueca não lançava um novo álbum desde 2010, quando saiu Body Talk. Apesar desse hiato, Robyn não estava parada e em 2015 lançou o ep Love is Free, que traz a canção que dá nome ao trabalho e também “Set Me Free”.

 

Tove Lo

Também nascida na Suécia, Tove Lo lançou o single “He’s Gone”, que estará em seu próximo disco, Sunshine Kitty, o quinto da carreira, que deve ser finalizado ainda neste ano. Os álbuns anteriores da cantora foram Blue Lips (2017), Lady Wood (2016), Queen of the Clouds (2014) e Truth Serum (2014).

 

Hot Chip

A banda britânica Hot Chip lançou o primeiro single do novíssimo A Bath Full of Ecstasy, lançado há seis dias. A canção escolhida para dar o pontapé inicial na divulgação do álbum foi “Spell”. Em novembro, o grupo voltará ao Brasil para se apresentar no Popload Festival, que vai acontecer no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 15 daquele mês.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!