Pai de Eminem
Foto: Reprodução / TMZ

Morreu Marshall Bruce Mathers Jr., pai de Eminem, aos 67 anos de idade.

De acordo com o TMZ (via CoS), o idoso estava em sua casa em Fort Wayne, no estado de Indiana, quando sofreu um ataque cardíaco.

Bruce, como era chamado, foi tema de várias músicas do rapper. Eminem, cujo nome real é Marshall Bruce Mathers III, mal conheceu o pai, e cantou diversas vezes sobre abandono. Enquanto o cantor e sua mãe se mudaram para Detroit quando ainda muito novo, o pai continuou na Califórnia e teve mais dois filhos.

Em “Cleanin’ Out My Closet”, música de 2002, o rapper canta:

A bicha do meu pai deveria estar irritadinha com alguma coisa/Porque ele foi embora, eu me pergunto se ele sequer me deu um beijo/Não, na verdade não, pensando bem eu apenas espero que ele morra/Eu olho para a Hailie e não posso me imaginar a deixando

Após fazer sucesso, Eminem recebeu contato do pai, que alegava não querer seu dinheiro, apenas um abraço. Na ocasião, o artista disse:

Eu ouvi que meu pai está tentando entrar em contato comigo,mas agora não. Nunca recebi uma carta. Nunca recebi nada dele e eu acho que ele poderia ter apenas tentado escrever para mim. Ele poderia ter feito algo — algum esforço.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!