Madonna - God Control

A cantora Madonna acabou de lançar um novo clipe oficial para “God Control”.

O vídeo com mais de 8 minutos de duração mostra cenas bastante fortes de tiroteios e pessoas que perdem as suas vidas para as armas, e junto com o vídeo, na descrição, a artista pop fez questão de deixar clara sua mensagem a respeito.

Por lá, não apenas falou que a violência com armas tem que parar, como também fez um apelo para que as pessoas apoiem organizações que lutam por políticas de combate a violência e pelo fim das mortes com armas em todo mundo:

Esse é o seu chamado para a realidade. A violência com armas afeta desproporcionalmente as crianças, adolescentes e pessoas marginalizadas em nossas comunidades. Honre as vítimas e peça pelo CONTROLE DE ARMAS. AGORA. Seja voluntário, erga sua voz, faça doações. Acorde e insista em uma legislação de segurança de armas de bom senso. Vidas inocentes dependem disso. Junte-se a mim apoiando as seguintes organizações:

https://everytownresearch.org/
https://marchforourlives.com/
https://www.gaysagainstguns.net/
https://www.sandyhookpromise.org/
https://www.hrc.org/
https://www.thetaskforce.org/
https://transequality.org/
http://www.ncadv.org/
https://www.onepulseforamerica.com/
https://ceasefireusa.org/
https://marshap.org/

Madonna e o Novo Disco, “Madame X”

Vale lembrar que a música está no novo disco da Madonna, Madame X.

Hoje mesmo nós falamos por aqui sobre como ele é um dos melhores trabalhos dela em muitos anos, tanto que entrou na nossa lista com os 30 melhores discos de 2019 até agora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!