Kirk Hammett, do Metallica
Foto via Wikimedia Commons

Kirk Hammett acaba de formar uma banda de casamento para tocar rock clássico. Pera que eu te explico!

O guitarrista do Metallica convocou seu colega Rob Trujillo, Whitfield Crane (Ugly Kid Joe) e Joey Castillo (ex-Queens of the Stone Age, Danzig) para formar a The Wedding Band, que vai tocar em um evento especial no Canadá.

O grupo pretende apresentar canções clássicas de bandas e artistas como AC/DC, Black Sabbath, Billy Idol e muito mais. O show único acontece no dia 26 de Julho, no Cosmopolitan Music Hall, em Ontario.

Além da apresentação, o guitarrista também está vendendo um meet and greet no pacote VIP.

A descrição do evento diz:

A Wedding Band não é apenas uma banda cover típica. Na verdade, talvez ela seja… Mas os membros do grupo certamente não são comuns. Estamos muito animados em receber Kirk Hammett e seus amigos Rob Trujillo, Whitfield Crane e Joey Castillo em um evento especial. Essa banda improvável está chegando para tocar covers clássicas de bandas como AC/DC, Black Sabbath, Billy Idol e muito mais. Este será um evento que você nunca esquecerá — não perca!

Os ingressos saem por mais de R$ 1,100 (U$300 + taxas) e o público está limitado a apenas 100 pessoas. Saiba mais clicando aqui.

Metallica

E falando em cover, o Metallica fez um bem interessante recentemente.

Durante um show em Manchester, a banda tocou o hit “I Wanna Be Adored”, do Stone Roses — veja clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!