Foo Fighters - The One
Foto: Reprodução/YouTube

O Foo Fighters surpreendeu seus fãs na madrugada do último sábado (22) com uma série de clipes lançados em seu canal.

Não há nada de exatamente novo por ali, já que se tratam de músicas do disco Wasting Light, de 2011. Os vídeos para “Arlandria”, “A Matter of Time”, “Bridge Burning” e “I Should Have Known” foram divulgados no YouTube.

No ano de lançamento do álbum, a banda criou uma competição chamada This Video Sucks, para que cineastas amadores criassem clipes para cada música do trabalho. À época, alguns foram divulgados nos canais do grupo, enquanto outros nunca tinham visto a luz do dia.

Há 8 meses, o Foo Fighters já havia feito o upload dos vídeos para “Miss the Misery” e “Dear Rosemary”.

Single “esquecido”

A maior surpresa talvez tenha sido a divulgação do clipe oficial para “The One”, single lançado em 2002 e pouco trabalhado pela banda de Dave Grohl.

A música foi feita para o filme Correndo Atrás do Diploma, de Jack Black, e o vídeo traz o grupo todo engraçadinho enquanto se aventura em uma escola. A produção existia no YouTube apenas em contas de fãs e em uma qualidade bastante inferior.

Assista a todos logo abaixo!

Foo Fighters

A banda lançou em 2017 o disco Concrete and Gold, seu mais recente.

Neste ano, o Foo Fighters volta ao Brasil como headliner do Rock in Rio — todos os ingressos já estão esgotados.

LEIA TAMBÉM: Josh Homme gravou músicas inéditas com Dave Grohl e ZZ Top

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!