Distintos Filhos
Foto: Bento Viana

Presente na música brasiliense, a banda Distintos Filhos simboliza os seus 15 anos de existência em formato de DVD. O dia marcante acontece nessa quinta-feira, 27 de Junho, em um dos grandes pubs de Brasília, o UK Music Hall.

Após a boa recepção na cena da capital com os dois discos de estúdio, Exílio (2017) e Distintos Filhos (2011), o registro contará com os músicos Maicon Vasconcelos (bateria), Paulo Rogério (sax) e Lôsha Buah (trombone), integrantes da formação original entre 2011 e 2014. A noite também ficará por conta da banda TORO e do guitarrista recifense Thiago Hoover, além das participações surpresa no decorrer da gravação do DVD.

Formado por Paulo Veríssimo (guitarra/voz), Ivo Portela (baixo/voz) e Marcos Amaral (teclado), o trio segue com sua musicalidade concisa e se mostra firme no cenário de Brasília, mesmo com tantas adversidades no caminho. Além dos dois discos, a banda também apresentará uma música inédita e a recém lançada “Eu não sei”, que você pode ouvir logo abaixo.
O evento começa às 21h, no pub que fica localizado na 411 Sul. Os ingressos antecipados estão no valor de 20 reais, e você pode comprar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!