Bourdain Day com Josh Homme

Hoje, dia 25 de Junho de 2019, o influente chef e apresentador Anthony Bourdain estaria completando 63 anos de idade se ainda estivesse vivo.

Considerado um dos melhores apresentadores de programas de viagem e culinária dos últimos anos, Bourdain rodou o mundo ao lado de celebridades e diversos músicos mostrando o que há de melhor em cada canto desse planeta para se aproveitar a vida, mesmo que de forma simples.

Bourdain nos deixou em 08 de Junho de 2018, quando se suicidou em um hotel na França, e hoje diversos músicos importantes celebraram a sua vida e obra usando a hashtag #BourdainDay, ou “Dia do Bourdain”, e compartilhando momentos que tiveram ao lado do cara.

Nomes como Jack White, Josh Homme, Serj Tankian, The Strokes, Royal Blood, Arctic Monkeys e mais participaram da ação e você pode ver algumas das postagens logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Punk e querido por todos – Anthony Bourdain foi um revolucionário à sua própria maneira

Anthony Bourdain e um papo lendário com Iggy Pop

https://www.instagram.com/p/BzI9RtKnC5D/

https://www.instagram.com/p/BzI1PipBOV5/

Você não pode deixar esse post sem assistir à conversa de Anthony Bourdain com Iggy Pop, já que os dois tiveram um papo que todas as pessoas deveriam ver, principalmente nos dias difíceis em que vivemos. É só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!