Michale Graves no RIO
Foto via Arturo Santaella (Instagram)

O perdido que Michale Graves deu em seus fãs brasileiros acaba de ter mais uma reviravolta.

Como te contamos por aqui, o ex-vocalista do Misfits foi embora do país na metade de sua turnê por aqui, sem avisar a produtora responsável pelos shows. Agora, o jornalista José Norberto Flesch apontou um fato pra lá de curioso.

Uma das filhas de Graves, Olivia, comentou em uma postagem de Arturo Santaella, que faz parte da equipe do músico, agradecendo por levar o pai a um… resort de verão.

Muito obrigada, Arturo e o resto da banda, por fazer o papai vir ao Sunny Hill.

Veja uma screenshot da publicação ao final do post.

Resort nos Estados Unidos

Sunny Hill é um resort de férias em Greenhill, Nova York, onde Michale Graves chegou a trabalhar em sua adolescência. Em uma entrevista de 2018 com o portal Ammoland, o vocalista comentou ser “profundamente conectado” com o lugar.

O que não sabemos é se o cara simplesmente desistiu dos shows e vazou ou se estava tendo algum problema familiar/pessoal e resolveu se conectar às origens.

Se ele se manifestasse a respeito do caso, o que não fez até agora, ficaria mais fácil termos uma ideia.

Discussão com produtora

Postagem Michale Graves
Foto via Instagram

Depois de ir embora, Graves mandou uma mensagem à Venus Concerts alegando problemas familiares, mas sem explicar muita coisa.

Em uma nova publicação, a produtora informou que recebeu os valores pagos em cachê ao músico e vai começar a ressarcir os fãs em breve.

Até o momento, Michale não deu nenhuma explicação ao seu público.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!