Jawbreaker no Primavera Sound 2019
Foto: Reprodução / YouTube
 

O Festival Primavera Sound, que rolou em Barcelona, na Espanha, entre os dias 30 de Maio e 1º de Junho, divulgou em seu canal no YouTube os shows na íntegra de alguns artistas. Abaixo você pode conferir as incríveis apresentações de Mac Demarco, Courtney Barnett e Jawbreaker. Aproveite!

Mac Demarco

O canadense tocou e cantou clássicos como “On The Level”, que abriu o show, “Freaking Out the Neighborhood”, “My Kind of Woman” e “Chamber of Reflection”, a última, todas de seus trabalhos anteriores, mas também colocou no setlist músicas de seu disco mais recente, o Here Comes The Cowboy, lançado em Maio deste ano. Veja:

Courtney Barnett

Novidades como “Everybody Here Hates You”, inspirada na canção de Jeff Buckley, e “Small Talk”, lançadas neste ano, tiveram presentes no show, assim como a maioria das canções de seu trabalho mais recente, Tell Me How You Really Feel, de 2018. Assista:

Jawbreaker

Por ainda não ter novidades para apresentar, a clássica banda punk em turnê de reunião desde 2017 tocou clássicos como “Boxcar”, “Kiss The Bottle” e “Fireman”.