Slipknot e Green Day
Fotos: Shutterstock

Nos últimos dias nós falamos por aqui sobre como Tom Morello e Rob Halford arremessaram telefones celulares de fãs em seus shows para bem longe.

Além disso, também te contamos sobre como Jack White e Madonna não são nada fãs dos smartphones e da forma como eles são utilizados hoje em dia, então para aproveitar o tema resolvemos compilar uma lista com outros “momentos de fúria”.

Neles, músicos ficaram putos quando avistaram seus fãs passando boa parte do show na telinha do celular e soltaram o verbo e/ou tiveram as mesmas reações de Morello e Halford.

Veja na sequência.

5Billie Joe Armstrong (Green Day)

O que você está fazendo? Está gravando um filme? Sério? Vai compartilhar com os amigos…

Vou te dizer uma coisa: se você está olhando para mim pela tela de um telefone, você não está me vendo.

 

4Danzig

Alguém dê um soco nesse filho da puta ali.

 

3David Draiman (Disturbed)

O que está acontecendo de tão importante no mundo que você precisa estar mandando mensagens o show inteiro?!

Você ficou com a cara na porra do telefone o show inteiro. Somos tão chatos assim? E não mande eu ir me foder. Você já fez isso ao não prestar atenção no nosso show.

Sério, é falta de educação.

 

2Dave Grohl (Foo Fighters)

Hey! Garota na primeira fileira! Eu tenho uma pergunta: você gosta de Rock And Roll? Quanto você gosta de Rock And Roll?

Você vai dançar? Você vai dançar? Você vai ter que largar o celular, mas você quer dançar? Você provavelmente vai ter que guardar o celular, mas você quer dançar? Se você largar esse celular eu vou dançar com você!

 

1Corey Taylor (Slipknot)

A imagem é autoexplicativa.