Michale Graves ex-Misfits
Foto: Divulgação
 

Uma grande confusão envolvendo a turnê brasileira de Michale Graves está acontecendo desde o último domingo (23).

A produtora Venus Concerts está acusando o ex-Misfits de “fugir” do Brasil antes do fim de sua agenda de shows por aqui. De acordo com uma publicação da empresa, Graves teria mentido que estava indo pra Limeira, onde aconteceria seu próximo show, mas foi ao aeroporto e voltou para os Estados Unidos.

Já são várias publicações da Venus, e a primeira diz:

Michale Graves e sua equipe saíram fugidos do hotel em São Paulo rumo ao aeroporto de Guarulhos. Aparentemente, eles não estão interessados em fazer os shows restantes da turnê e acharam por bem simplesmente ir embora sem nos comunicar. Estamos reportando à Polícia Federal o crime de estelionato (art. 171 do código penal) e comunicando a todos sobre o caráter desse bandido.

Pouco depois, a produtora ainda divulgou prints que mostram a equipe de Michale suspendendo a venda de meet & greet, já que a turnê estava “suspensa”. Na mesma publicação, a Venus informa que fãs chegaram a presenciar a fuga de Graves.

Acabamos de receber os prints abaixo de uma pessoa de Caxias do Sul que tentou comprar o pacote de meet & greet do…

Posted by Venus Concerts on Sunday, June 23, 2019

A publicação mais recente mostra uma conversa com o músico, que teria entrado em contato com o dono da Venus Concerts.

Nos prints, Graves pede para que as postagens sejam deletadas, informando ainda que foi embora por um problema de família. Na conversa, o artista dá a entender que a produtora foi avisada, e ainda questiona a acusação de “crime” por parte da Venus.

Na legenda da postagem, a produtora diz:

Após nossas postagens, Michale Graves contactou o dono da empresa e mencionou problemas familiares. Mas seria esta uma maneira legal de quebrar um contrato e sair as escondidas do hotel enquanto todos ainda trabalhavam e outros dormiam? Certamente seríamos capazes de compreender as razões de problemas familiares e ter chego em um acordo legal entre as partes. Mas não ser roubados e prejudicados como fomos após 22 shows de uma turnê que continha 28 no total.

Na mesma publicação, a Venus ainda informa que só vai deletar as postagens quando Graves devolver o dinheiro que recebeu pela turnê completa.

Show em São Paulo

Após nossas postagens, Michale Graves contactou o dono da empresa e mencionou problemas familiares. Mas seria esta uma…

Posted by Venus Concerts on Sunday, June 23, 2019

A confusão surpreendeu os fãs que estiveram presentes no show de Michale Graves em São Paulo, no último sábado (22).

Com um Carioca Club cheio e um público que cantava todas as músicas do começo ao fim, o ex-Misfits parecia animado e até emocionado por estar ali. Ao fim do show, Graves ainda fez um discurso em homenagem aos fãs, dizendo que era um “sonho” poder compartilhar seu trabalho daquela forma.

Até o momento desta publicação, o artista não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Ele ainda tocaria em Limeira, Brasília, Florianópolis, Caxias do Sul, Fortaleza e Recife até o dia 30 de Junho.

     
 
Compartilhar