Jimmy Page no Rio de Janeiro

Jimmy Page está nostálgico.

A gente tem falado por aqui sobre como o lendário guitarrista do Led Zeppelin vem usando a sua conta oficial no Instagram para publicar sobre datas especiais e agora o músico entrou no túnel do tempo direto para 2010 e para o Brasil.

Com uma foto ao lado de duas sambistas e um vídeo que mostra o que parece ser a bateria da Mangueira, Page relembrou a passagem pelo país há nove anos aparentemente durante a Copa do Mundo de 2010, que aconteceu na África do Sul.

Como publicou o post ontem (23) e disse que estava por aqui exatamente nesse dia, a data não coincidiu com nenhum jogo do Brasil na Copa, mas com partidas entre Eslovênia e Inglaterra, Estados Unidos e Argélia, Gana e Alemanha, e Austrália e Sérvia.

Logo abaixo você pode ver as imagens e o texto traduzido publicado por Jimmy Page.

Veja outras passagens nostálgicas de Jimmy Page no seu Instagram, envolvendo Johny Cash, Les Paul e mais clicando aqui.

Jimmy Page no Brasil

https://www.instagram.com/p/BzDK8fKjuHf/

Nesse dia em 2010 eu estava no Rio onde receberia uma injeção de Samba de alta voltagem com as baterias das escolas de samba Mangueira, Portela e Beija Flor. Durante esse período eu presenciei um showcase que coincidiu com a preparação para uma partida da Copa do Mundo que estava sendo projetada em uma parede no hall ao lado. Os brasileiros são conhecidos pela sua paixão por futebol e a mesma bateria da escola de samba e os dançarinos calcularam a conclusão do seu mini-showcase admiravelmente à medida que os olhares se tornaram mais que ansiosos para aqueles que estavam vendo a tela, esperando pelo pontapé inicial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!