Jimmy Page no Rio de Janeiro
 

Jimmy Page está nostálgico.

A gente tem falado por aqui sobre como o lendário guitarrista do Led Zeppelin vem usando a sua conta oficial no Instagram para publicar sobre datas especiais e agora o músico entrou no túnel do tempo direto para 2010 e para o Brasil.

Com uma foto ao lado de duas sambistas e um vídeo que mostra o que parece ser a bateria da Mangueira, Page relembrou a passagem pelo país há nove anos aparentemente durante a Copa do Mundo de 2010, que aconteceu na África do Sul.

Como publicou o post ontem (23) e disse que estava por aqui exatamente nesse dia, a data não coincidiu com nenhum jogo do Brasil na Copa, mas com partidas entre Eslovênia e Inglaterra, Estados Unidos e Argélia, Gana e Alemanha, e Austrália e Sérvia.

Logo abaixo você pode ver as imagens e o texto traduzido publicado por Jimmy Page.

Veja outras passagens nostálgicas de Jimmy Page no seu Instagram, envolvendo Johny Cash, Les Paul e mais clicando aqui.

Jimmy Page no Brasil

Nesse dia em 2010 eu estava no Rio onde receberia uma injeção de Samba de alta voltagem com as baterias das escolas de samba Mangueira, Portela e Beija Flor. Durante esse período eu presenciei um showcase que coincidiu com a preparação para uma partida da Copa do Mundo que estava sendo projetada em uma parede no hall ao lado. Os brasileiros são conhecidos pela sua paixão por futebol e a mesma bateria da escola de samba e os dançarinos calcularam a conclusão do seu mini-showcase admiravelmente à medida que os olhares se tornaram mais que ansiosos para aqueles que estavam vendo a tela, esperando pelo pontapé inicial.

   
 
Compartilhar