Liam Gallagher e Noel Gallagher (Oasis)
Foto: Divulgação
 

Mas é claro que Noel Gallagher comentou as últimas declarações de seu irmão mais novo e ex-colega de Oasis, Liam.

Como te contamos por aqui, o Gallagher mais jovem sugeriu que deveria ser eleito Primeiro Ministro do Reino Unido. Em uma série de tweets, Liam ainda disse que faria um lei obrigando o Oasis a se reunir.

Em sua coluna na revista Wired (via NME), Noel atirou:

Se eles querem ouvir músicas velhas do Oasis, elas estão sendo tocadas com um homem gordo de casaco em algum lugar, sabe, com shorts, então eles podem ir lá e assisti-lo. Não tenho desejo algum de me envolver novamente com o Oasis.

Ele ainda completou, para desagrado dos fãs da banda:

Receio que o Oasis esteja no passado e é isto. Há muitas pessoas na Inglaterra que se recusam a aceitar que acabou. É tipo quando eles assistem lutas de boxe e não gostam do final. Eles se recusam a acreditar que é assim que acabou porque eles não gostaram que acabou daquela forma.

Mais uma vez em seu Twitter, Liam Gallagher respondeu ao texto do irmão, dizendo estar “MUITO puto” com as declarações.

Ai, ai.

Oasis

A banda chegou ao fim em 2009 após lançar Dig Out Your Soul (2008).

Desde então, Noel Gallagher se lançou em carreira solo ao lado dos High Flying Birds, já com três discos na bagagem. O mais recente é Who Built The Moon?, de 2017.

Já Liam também seguiu carreira solo, lançando As You Were também em 2017. No dia 20 de Setembro deste ano, ele lança o sucessor Why Me? Why Not.. Ouça o single “Shockwave” clicando aqui.