André 3000 no clipe de
Foto: Reprodução / YouTube

A espera pela hora do embarque em um aeroporto pode ser entediante. O assunto com os amigos ou família acaba, a timeline das redes sociais já não mostra nada interessante… O que fazer para passar o tempo?

Bem, dentre várias opções, o produtor musical André 3000 escolheu justamente tocar um instrumento. E não qualquer instrumento, mas sim uma flauta dupla bem antiga.

Quem contemplou a cena foi a produtora de rádio Antonia Cereijido. Ela avistou um homem semelhante ao músico, mas não acreditou até ter tirado uma foto com ele. Como toda boa jornalista, Antonia correu atrás e descobriu que o instrumento tocado por André era uma flauta dupla de origem maia.

Por onde anda André 3000?

Mais de 10 anos após o fim do Outkast, André continua ativo no mundo da música.

Mesmo não tendo lançado material solo desde então, ele divulgou, no ano passado, novas faixas em homenagem a sua mãe. Fora isso, ele lançou uma cover de “All Together Now“, dos Beatles, em 2010.

O rapper ocasionalmente empresta a voz a canções de vários artistas. Só este ano, ele já participou dos álbuns de James Blake e Anderson.Paak. Fora isso, André também trabalha como ator.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!