Glenn Danzig do Misfits
Foto: Wikimedia Commons

Glenn Danzig não tem o mínimo interesse em ver suas selfies no Instagram e seus tweets no Twitter — afinal, nem smartphone o cara tem.

O músico do Misfits falou sobre sua relação com a tecnologia atual em entrevista recente no programa de rádio Full Metal Jackie. O assunto rolou quando o apresentador percebeu que Danzig tinha um celular de flip. Sim, aqueles tipo o saudoso Motorola V3.

Ao explicar sua aversão pelos telefones recentes, o cara mandou:

É o rastreio de celular, e a escuta e tudo isso dos hackers. Eu não preciso disso. Eu nem queria o celular de flip, na verdade. Não quero pessoas falando comigo enquanto estou passeando por aí.

Jackie, então, questionou Glenn sobre a necessidade de ter um celular em momentos de emergência, como por exemplo ter um carro quebrado. Para isso, Danzig respondeu que “celulares não funcionam no meio de deserto, de qualquer forma.”

Parece que alguém assistiu a Black Mirror e ficou assustado, hein?

Misfits

A aversão de Glenn Danzig aos celulares de estende ao Misfts, já que os shows de reunião da banda, que acontecerão em Setembro, terão os aparelhos banidos.

Ainda hoje, te contamos aqui sobre como Jack White nem celular tem — o músico também proíbe os aparelhos em suas apresentações. Em outra esfera do assunto, Tom Morello mandou o smartphone de um fã pelos ares.

Eita que a coisa tá feia!

LEIA TAMBÉM: Glenn Danzig revela que reunião do Misfits deve acabar em breve

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!