Queen-Adam-Lambert-SP-03
Foto por Rakky Curvelo
 

Após se dedicar ao Queen nos últimos oito anos, Adam Lambert quer relacionar sua própria carreira a outra figura histórica da música.

Em entrevista ao programa Studio 10, da TV australiana, o cantor de 37 anos revelou que deseja viver Elvis Presley na cinebiografia que está sendo preparada pelo diretor Baz Luhrmann. Lambert afirmou que por diversas vezes já foi comparado ao Rei do Rock e pediu para que “fizessem um teste com ele”.

No elenco do filme, ainda sem título, quem já está escalado é Tom Hanks no papel do coronel Tom Parker, que durante décadas foi agente de Elvis, falecido em 1977, aos 42 anos. O roteiro está sendo desenvolvido por Sam Bromell e Craig Pearce.

Adam Lambert e as Telonas

Por enquanto, não é sabido se Lambert, de fato, vai aparecer no longa de Luhrmann, mas ele pode ser visto no novo clipe de Taylor Swift, “You Need to Calm Down”, que estreou nesta semana.

Além disso, no próximo dia 26, o astro revelado no American Idol vai lançar seu novo single, “Comin in Hot”, o terceiro do álbum Velvet, que deve chegar às lojas em breve. Ele já havia liberado na rede as faixas “Feel Something” e “New Eyes”.

LEIA TAMBÉM: Brian May diz que Adam Lambert pode “fazer mais” que Freddie Mercury