Tom Morello e o celular voador
Foto: Reprodução/Twitter

Tom Morello é mais um a entrar para o time de músicos que não curtem muito celulares durante seus shows.

Enquanto se apresentava com seu projeto solo no Hollywood Casino Amphitheater em Tinley Park, perto de Chicago, no último sábado (15), o guitarrista do Rage Against the Machine convidou vários fãs ao palco para acompanhá-lo enquanto tocava.

Foi neste momento que um rapaz mais “confortável” sacou o celular para tirar uma selfie com o músico. Morello não pensou duas vezes, pegou o aparelho da mão do cara e atirou na plateia. No resto do vídeo, é possível vê-lo pedindo para que jogassem de volta.

Assista abaixo.

Resposta de Tom Morello

No Twitter, Tom Morello respondeu a um tweet com o vídeo, falando:

Coloque um celular na minha cara e eu vou jogá-lo. #VivaNoMomento

Em uma publicação já deletada (via Brooklyn Vegan), o guitarrista ainda tirou um sarro daqueles que não gostaram da atitude. “Suas bandas de K-pop favoritas deixam que vocês tirem fotos no palco o quanto quiserem. Vocês decidem!,” disse Morello.

Recentemente, o vocalista do Judas Priest fez algo parecido, chutando o celular da mão de um fã que estava filmando sua apresentação. Veja aqui.

LEIA TAMBÉM: Tom Morello pede que fãs “não esperem” pelo Rage Against the Machine

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!