Madonna Madame X
Foto: Reprodução/YouTube
 

Madonna voltou a falar sobre o impacto da tecnologia na sociedade, agora direcionando suas críticas ao Instagram.

Em entrevista ao The Sun (via Papel Pop), a cantora disse que é preciso estar atento aos efeitos negativos que o uso da plataforma pode trazer. A Rainha do Pop tem mais de 14 milhões de seguidores em seu perfil.

Leia:

Você percebe que está se comparando com as outras pessoas. Devo ser assim? Devo agir assim? Parecer assim? Será que isso me tornará mais popular ou mais bem-sucedida? As pessoas são escravas dessa aprovação contínua dos outros. Me recuso a aceitar essas convenções e o que a sociedade espera de mim como mulher.

Ela ainda continua, comparando a época em que ficou famosa com a atualidade.

Tive a sorte de ter uma vida como artista antes do celular e das redes sociais, porque tive tempo para me desenvolver como artista e como ser humano sem a pressão e o julgamento exercidos por outras pessoas, que se comparam com os demais. Hoje é mais difícil manter suas armas apontadas e ser quem você é. O mundo precisa de vozes únicas, de inspiração. Quero que nossos artistas pensem fora da caixa.

Na entrevista, Madonna voltou a falar sobre a relação de seus filhos com a tecnologia. Como te mostramos por aqui, a cantora já disse ter se arrependido de dar celulares aos herdeiros, e agora falou de Lourdes Maria, sua filha mais velha de 22 anos.

Digo a ela ‘Pare de ser tão consumida com o jeito com que você se enxerga ou como as pessoas vão comparar você a mim’. Me sinto mal por jovens que não têm a oportunidade de desenvolver suas próprias personalidades.

Madonna – Madame X

A artista lançou na última sexta-feira (14) seu novo disco de estúdio, Madame X, o 14° da carreira. O trabalho conta com a faixa “Faz Gostoso”, parceria com Anittaouça aqui.

     
 
Compartilhar