Taylor Swift (e Katy Perry) enaltece a comunidade LGBTQ+ em seu novo clipe
Foto: Reprodução / Youtube

Em “You Need to Calm Down”, seu novo single, Taylor Swift prova que é uma aliada das minorias. A cantora convidou diversos artistas LGBTQ+ para partipar do clipe da canção.

Produzido pela própria cantora em parceria com Todrick Hall, o vídeo conta com participações de Ellen DeGeneres, Billy Porter, Laverne Cox, RuPaul, os apresentadores do seriado Queer Eye, Adam Rippon, Ryan Reynolds, várias drag queens de RuPaul’s Drag Race e muitos outros.

Pazes com Katy Perry

Um dos pontos altos da obra é quando Katy Perry aparece vestida de sanduíche e abraça a artista. Durante muito tempo foi especulado que elas, que já haviam sido amigas, estavam brigadas. Supostamente, Taylor teria escrito “Bad Blood” inspirada pela desavença.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Swift mostrou se preocupar com so LGBTQ+. No início do mês, ela escreveu uma carta ao senador republicano Lamar Alexander em apoio ao Equality Act, uma expansão da Lei dos Direitos Civis que proíbe os empregadores de discriminar alguém por causa de sua orientação sexual e/ou identidade de gênero. “Embora tenhamos muito a comemorar, também temos uma grande distância a percorrer antes que todos neste país sejam verdadeiramente tratados igualmente”, disse.

“You Need to Calm Down” faz parte de Lover, sétimo disco da cantora. O registro deve sair no dia 23 de Agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!