Dave Mustaine, do Megadeth
 

Tristes notícias para os fãs de Megadeth.

Dave Mustaine, vocalista, fundador, guitarrista e principal compositor da lendária banda de Heavy Metal, foi diagnosticado com câncer.

A notícia foi dada pelo próprio na página oficial do Megadeth no Facebook, e de acordo com o músico o tratamento fará com que “a maioria dos shows” do ano sejam cancelados.

Vale lembrar que pelo menos por enquanto a banda é atração confirmada tanto no line-up do Rock In Rio quanto no festival Rockfest, em São Paulo.

Comunicado de Dave Mustaine

Eu fui diagnosticado com câncer na garganta. Claramente é algo que precisa ser respeitado e enfrentado de frente – mas eu já lidei com obstáculos na minha vida anteriormente. Estou trabalhando de perto com os médicos e nós mapeamos um tratamento que eles acreditam que tenha 90% de chances de sucesso. O tratamento já começou.

Infelizmente isso requer que a gente cancele a maioria dos shows desse ano. O Megacruise 2019 [cruzeiro da banda] irá acontecer e a banda será parte dele de alguma forma. Todas as informações atualizadas estarão em megadeth.com à medida que as tivermos. O Megadeth voltará à estrada assim que possível.

Enquanto isso, Kiko, David, Dirk e eu estamos no estúdio trabalhando no sucessor de Dystopia – que eu mal posso esperar para que todos ouçam.

Sou muito grato a todo o time – família, médicos, integrantes da banda, técnicos e mais.

Irei atualizar todo mundo.

Nos vemos logo,
Dave Mustaine

LEIA TAMBÉM: Gente como a gente – David Ellefson revela que é assalariado no Megadeth

Desejamos uma rápida recuperação ao músico!

Kiko Loureiro, David Ellefson e Andre Matos

Há alguns dias o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, parte integral da banda, publicou um vídeo em seu canal do YouTube onde aparece conversando com o colega de banda, o baixista David Ellefson, sobre o livro do músico norte-americano.

Na ocasião ele também falou um pouco sobre Andre Matos

 
 
Compartilhar