Alfred e Thomas Wayne no trailer de
Foto: Reprodução / Youtube

Todos conhecem o Batman, um dos super heróis mais famosos do mundo. Seus aliados e seus vilões acabam pegando carona e também se tornam conhecidos. Com as múltiplas opções e a cada vez mais prática produção de obras audiovisuais, esses outros personagens finalmente ganharam mais espaço e visibilidade.

Já sabemos que Coringa, o arqui-rival do herói, terá em breve seu filme solo. A série Gotham, exibida pela Fox entre 2014 e 2019, também focou a sua história principalmente no comissário James Gordon. Agora, chegou a vez de Alfred Pennyworth, o conhecido mordomo da família Wayne e um dos poucos que conhece a identidade secreta de Batman, ganhar a sua série solo.

Cartaz de "Pennyworth"
Foto: Divulgação

“Vou dar meu melhor para mantê-lo vivo”

Intitulada Pennyworth, a série nos apresentará a um jovem Alfred que atuou como soldado durante a década de 20. A história mostrará seu primeiro contato com Thomas e Martha Wayne e, é claro, com o jovem Bruce.

Apesar de não dar dicas sobre um futuro Batman, a série acompanhará Alfred abrindo uma empresa de segurança e passando a trabalhar para os Wayne. Logo depois, Alfred descobre uma conspiração criminosa que está armando contra a família.

O elenco conta com Jack Bannon (O Jogo da Imitação) como o protagonista e Paloma Faith como a vilã Bet Sykes, além de vários outros nomes.

A série está sendo feita pelo canal EPIX, e a estreia norte-americana está agendada para o dia 28 de Julho. No Brasil, Pennyworth ainda não tem data de estreia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!