Foto: Reprodução/Youtube
 

Vinte de Setembro. Essa é a data de lançamento do novo álbum de Liam Gallagher.

Why Me? Why Not. será o segundo disco solo do britânico e já conta com o single “Shockwave”, que teve clipe lançado nesta quinta, dia 13 (assista abaixo).

O álbum foi gravado em estúdios de Los Angeles e Londres junto com os produtores Andrew Wyatt e Greg Kurstin, que também trabalharam com Liam no As You Were, seu primeiro trabalho solo pós-Oasis, lançado em 2017.

Liam revelou que apesar de ter escrito algumas músicas para sua carreira sem uma banda, chamou alguns colaboradores para o novo disco: “Eu conheço minhas limitações. Eu sou um bom compositor, mas eu sou um ótimo cantor e vocalista”, afirmou.

Novo Clipe de Liam Gallagher

O vídeo de “Shockwave” foi dirigido pelo premiado cineasta François Rousselet e conforme comunicado divulgado à imprensa “coloca o carisma arrogante” de Liam numa fotografia cinematográfica.

O texto ainda diz que o vídeo mostra uma viagem de trem pelo sul da América em terras desoladas e em protestos de larga escala.

Já em fase de divulgação do novo trabalho, Liam esteve recentemente na capa da revista britânica Q, e declarou que baniria os jovens das redes sociais, como você pode ler aqui.

De presente de aniversário para seu irmão Noel Gallagher, há alguns dias, o cantor tratou de mandar uma cópia fresquinha e exclusiva de seu novo álbum. Será que ele aprovou?