Picanha de Chernobill - Hey Você

Picanha de Chernobill é uma banda de Rock And Roll clássico que faz barulho já há algum tempo.

Seja com as músicas de estúdio ou em performances pelas ruas de São Paulo onde dá tudo de si com grandes riffs de guitarra, baixo, bateria e vocais que nos levam direto aos Anos 60 e 70, o grupo tem se destacado como um dos mais interessantes do gênero por aqui.

Hoje eles estão lançando um clipe para a inédita “Hey Você!”, que estará no novo disco Sobrevive, a ser lançado em Agosto.

Sobrevive

Sobre o disco, inclusive, a banda tem palavras bem fortes para falar a respeito do que ele significa.

De acordo com a própria, Sobrevive é “um grito de socorro, uma ideia de liberdade, a luta diária pela vida.”

O álbum foi gravado em uma fazenda no interior do estado de São Paulo durante uma semana e segue O Conto, a Selva e O Fim, disco de 2016 como uma espécie de continuação no conteúdo das letras mas outra sonoridade, privilegiando a performance ao vivo da banda.

A ideia é justamente apresentar em estúdio aquilo que a Picanha de Chernobill entrega com sangue, suor e guitarras nas ruas diariamente, com influências do mais autêntico Rock And Roll.

Da mesma maneira que o seu antecessor, Sobrevive foi gravado após campanha de financiamento coletivo bem sucedida entre os fãs do grupo.

Você pode assistir ao clipe de “Hey Você!” em primeira mão por aqui, logo abaixo, bem como ouvir o som na playlist oficial do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!