Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

O Falso Coral lançou recentemente o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Delta. Como celebração ao Dia dos Namorados, o grupo paulista lançou um belo clipe para “Faísca“, uma das faixas presentes no disco.

A música conta com as participações de Tiê e Bemti, que se responsabilizou pela direção e pela edição do clipe. O vídeo usa a estética de aplicativos como Snapchat e Instagram, ao contar com vídeos rápidos, boomerangs e diversos efeitos visuais.

 

Viva o amor!

As mídias são protagonizadas por vários casais. Eles são mostrados nas mais cotidianas situações. As duplas aparecem se beijando, brincando com animais, caminhando na orla da praia, comendo fast food e andando de metrô. A montagem conta também com painéis criados por Bemti, em cima de fragmentos de obras do já falecido artista plástico Charles Bosworth.

As imagens são intercaladas com cenas de Tiê, Bemti e do Falso Coral cantando. O divertido clipe ainda conta com a letra da canção, que é exibida no centro da tela. A estética vertical dos Stories, normalmente vendida como uma mídia “descartável”, ressoa na letra, que versa sobre as dúvidas de um amor em sua fase inicial.

O lançamento da música, no início do ano, coincidiu com o lançamento de um videoclipe “efêmero” nos Stories de cada um dos três intérpretes da canção. Desta vez, o vídeo estará disponível para sempre na internet.

Confira abaixo o clipe! E não se esqueça de ouvir Delta, o álbum de estreia da Falso Coral.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!