Eagle-Eye Cherry

O sueco Eagle-Eye Cherry vai voltar ao Brasil em outubro para apresentar a sua atual turnê, Streets of You, em três cidades.

São elas: São Paulo (no Cine Joia em 23/10), Rio de Janeiro (no Circo Voador em 24/10) e Curitiba (no Teatro Positivo em 25/10). Os ingressos já estão disponíveis para os shows em todas as capitais, a partir de R$ 110 (meia-entrada).

Filho do trompetista Don Cherry e da pintora Monika Cherry, o cantor e compositor de 51 anos lançou seu mais recente álbum em 2018. Além das novas canções, no repertório das apresentações também estarão presentes hits de todos os trabalhos de Eagle-Eye, que estourou no mundo inteiro com seu disco de estreia Desireless, lançado em 1998.

Serviço – Rio de Janeiro

Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n, Lapa, Rio de Janeiro – RJ CEP: 20230-150
Telefone: (21) 2533-0354 / (21) 2533-5873

Venda pela internet
Ingressos a partir de R$ 120,00 meia-entrada
Site: www.tudus.com.br

Formas de pagamento: somente cartão de crédito expedidos no Brasil. Bandeiras: Visa, Mastercard e Elo.

Taxa de conveniência: 10%

Bilheteria e pontos de venda
Bilheteria – Circo Voador

– Endereço: Rua dos Arcos s/n – Lapa, Rio de Janeiro
– Funcionamento: De terça a quinta, das 12h às 19h; sexta das 12h às 00h; sábado das 14h às 00h. E funcionará sempre 02 horas antes de cada evento.
– Formas de pagamento: dinheiro.
– Sem cobrança de taxa de conveniência.

Política de entrada de crianças

A rotina de eventos do Circo Voador tem a classificação etária para maiores de 18 anos. Em caso de dúvidas entre contato com a bilheteria do evento pelo telefone (21) 2533-5873.

Em eventos para crianças, menores de 2 (dois) anos tem acesso gratuito. Crianças acima dessa faixa etária precisam de ingresso para acessar.

Ingressos PCD

Para informações entre em contato com a bilheteria do evento pelo telefone (21) 2533-5873.
Importante: É necessário apresentar o comprovante junto a um documento oficial com foto no acesso ao evento.

Eagle-Eye Cherry

No currículo, o artista já soma seis álbuns de estúdio e mais de 200 milhões de execuções no Spotify. Por aqui, Cherry tem uma de suas maiores bases de fãs, muito por conta das parcerias com nomes conhecidos da música brasileira como Maria Gadú e Vanessa da Mata.

O cantor ainda apareceu em diversas trilhas sonoras de novelas da Globo, assim como em filmes e séries (Smallville, Billy Elliot, E Sua Mãe Também). A primeira vinda de Eagle-Eye Cherry ao Brasil aconteceu em 1999, no extinto Free Jazz Festival. De lá para cá, o artista retornou diversas vezes ao país.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!