Miley Cyrus em Black Mirror
Foto: Reprodução/YouTube

É muito interessante quando vemos uma série ou filme se expandir para fora das telas principais. É uma forma de estabelecer uma narrativa multimídia para a história, indo além do simples storytelling do conteúdo original.

Nos dias atuais, as possibilidades de se fazer isso são muitas. Mas já soube de algum caso em que uma série lançou um artista? Isso mesmo, estamos falando de Hannah Montana Ashley O, personagem interpretada por Miley Cyrus no terceiro episódio da quinta temporada de Black Mirror.

A Netflix utilizou seu canal no Youtube para divulgar a versão completa da música “On a Roll“, hit da personagem, acompanhada de um belo clipe. No vídeo, Ashley aparece dançando em cenários com as mais diversas cores, com a companhia de dançarinas e até de dentro de uma banheira com um líquido rosa. Verdade seja dita, é fácil esquecermos que estamos vendo um clipe baseado em uma personagem fictícia. A ficha cai apenas no fim do vídeo, quando a tela é rachada várias vezes remetendo à identidade visual da série.

Vale lembrar que o som é uma versão de “Head Like A Hole”, do Nine Inch Nails.

Ashley Too

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=BTsW30Ur0sg

https://www.youtube.com/watch?v=JQyzn3CWJuM

Há alguns dias, o canal também divulgou o comercial do acessório Ashley Too, que marca presença no episódio. A cada temporada, a série parece mais assustadora e real!

Confira abaixo o clipe. Vale lembrar que o episódio está disponível junto ao resto da nova temporada de Black Mirror na Netflix. Será que a música tem chances de barrar astros pop nas grandes paradas? Deixe sua opinião nos comentários.

Em tempo: já conferiu a nossa lista de clipes que possuem uma pegada “Black Mirror”?

LEIA TAMBÉM: crítica – a quinta temporada “não é tão Black Mirror, meu”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!