Sum 41
Foto: Divulgação
 

O Sum 41 lançou seu novo single “A Death in the Family” e mostrou que ainda tem bastante contato com suas origens no punk/hardcore. A pesada canção é acompanhada de um clipe que você pode assistir abaixo e fará parte do novo álbum de estúdio da banda, Order in Decline, a ser lançado no dia 19 de Julho.

Laura Jane Grace and the Devouring Mothers

No ano passado, a cantora Laura Jane Grace (Against Me!) lançou um disco solo, Bought to Rot, acompanhada de sua banda de apoio (intitulada The Devouring Mothers). A divulgação do trabalho continua firme com o lançamento de um clipe animado para “The Hotel Song”. Confira a seguir!

The Chemical Brothers

Lendas da música eletrônica, o Chemical Brothers vem lançado desde o ano passado pedaços do seu disco No Geography, que finalmente foi disponibilizado na íntegra no dia 14 de Abril. O duo segue divulgando o mais recente trabalho com um clipe para a excelente “Eve of Destruction”, faixa de abertura do CD novo.

Dee Snider

O icônico ex-vocalista do Twister Sister, Dee Snider, segue na ativa mesmo com o final da banda. No ano passado, o cara lançou o disco For the Love of Metal e, agora, usou filmagens de seu show em São Paulo (feitas pelo diretor Leo Libertine) para o clipe da música “Tomorrow’s No Concern”. Pelo vídeo, podemos ver que o cantor está bem demais e mais metaleiro do que nunca!

Ty Segall

O multi-instrumentalista Ty Segall se mostrou um verdadeiro workaholic no ano passado e vem tentando manter o ritmo insano nesse novo ciclo. Ele já lançou o álbum ao vivo Deforming Lobes e agora anunciou seu primeiro disco de estúdio de 2019, First Taste, a ser lançado no dia 2 de Agosto. O músico divulgou o ótimo single “Taste” acompanhado de um clipe, como você pode ver abaixo.