Doctor Sleep O Iluminado Ewan McGregor
Foto: Reprodução/YouTube

O primeiro trailer de Doctor Sleep, sequência de O Iluminado (1980), está entre nós!

A Warner Bros. lançou hoje (13) o vídeo com as primeiras cenas do longa, que tem como base o livro de mesmo nome que Stephen King lançou em 2013.

A trama traz de volta o garotinho Danny Torrance, agora adulto e interpretado por Ewan McGregor. O trailer mostra que Danny, assim como seu pai Jack Torrance (Jack Nicholson), se tornou um alcoólatra — e agora precisa lidar com coisas sobrenaturais como um bando de vampiros.

Com direção de Mike Flanagan (Ouija: Origem do Mal), Doctor Sleep ainda conta com nomes como Rebecca Ferguson, Zahn McClarnon, Kyliegh Curran, Carl Lumbly, Alex Essoe, Jacob Tremblay e Bruce Greenwood no elenco.

Em entrevista (via CoS), o diretor disse:

Esta é uma adaptação do romance ‘Doctor Sleep’ que ocorre dentro do universo cinematográfico que [o diretor Stanley] Kubrick estabeleceu. A única cena no trailer que é reaproveitada do filme de Kubrick é aquele breve vislumbre dos elevadores com o sangue. Nós tivemos uma enorme quantidade de cuidado e prazer em poder recriar tantos ambientes interessantes, personagens, momentos e alguns novos que acontecem nesse mundo também.

O filme chega aos cinemas no dia 8 de Novembro. Assista ao trailer abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!