Jesus Quintana (John Turturro) Big Lebowski
Foto: Divulgação

O spin-off do ótimo The Big Lebowski (1998) está cada vez mais próximo e agora já temos mais detalhes sobre o longa.

Going Places contará mais da história de Jesus Quintana, personagem querido pelos fãs do filme. De acordo com John Turturro, que vive Jesus e está trabalhando também na direção e no roteiro, o longa já foi finalizado e deve estrear ainda este ano.

A nova produção é baseada em um filme francês de 1974 chamado Les Valseuses (uma gíria para “os testículos” em francês).

Em entrevista recente (via CoS), o ator falou um pouco mais sobre a trama:

É um filme ousado. Ele mostra como os homens são burros. É assim que o filme é — as mulheres são as personagens mais fortes e unidas. Eu tive que ajustar um pouco, mas agora me sinto muito bem com [o longa]. É basicamente uma história sobre Jesus saindo da prisão [depois de ser preso por pedofilia]. É uma comédia, mas uma comédia muito humana.

Turturro também falou que está contando com “total apoio” do diretores Joel e Ethan Coen, que trabalharam em Big Lebowski. “Eles são meus amigos, amigos íntimos e me apoiaram quando eu disse que queria explorar mais esse personagem. Eles disseram, ‘você tem que fazer isso porque nós não estamos fazendo!’ Se eu tiver algo para mostrar, mostro para eles, se estiverem por perto,” disse John.

Vamos aguardar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!