Mick Jagger
Foto: Divulgação

Mick Jagger está cada vez melhor após um susto com sua saúde.

Depois de passar por uma cirurgia no coração em Abril deste ano, o vocalista dos Rolling Stones já está de volta a ativa e confirmou isso mais uma vez em sua primeira entrevista após a intervenção médica.

Em conversa com a rádio Q107, de Toronto, Jagger disse (via NME):

Estou me sentindo muito bem. Estive ensaiando muito ultimamente, nas últimas semanas… Esta manhã [eu fiz] um pouco de ginástica. Nada muito louco. Então eu vou para o ensaio com o resto da banda.

O frontman ainda falou um pouco sobre os ensaios para a próxima turnê, quando revelou que a banda tem ensaiado “Memory Hotel”, música de 1976.

As favoritas que as pessoas gostam de ouvir são ‘Paint it Black’, ‘Honky Tonk [Women]’ e ‘Satisfaction’, e coisas desse tipo. Nem sempre tocamos necessariamente todas elas. Às vezes, derrubamos uma ou duas, mas talvez haja dez favoritas. Eu não sei como as pessoas se sentiriam se a gente não tocasse nenhuma delas. Acho que as pessoas diriam: ‘Ah, isso é um pouco chato, eu vim para ouvir isso’. Geralmente, temos uma música que os fãs votam. Geralmente tocamos algumas coisas diferentes. Pode haver algumas.

Aí sim!

LEIA TAMBÉM: Mick Jagger aparece recuperado e dançando horrores em vídeo; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!