Irmã de Freddie Mercury com Brian May

ATUALIZAÇÃO: a versão original desse post dizia que Brian May se encontrou com a irmã de Freddie Mercury. Isso não aconteceu. Kashmira ajudou a “redesenhar os passos” da infância de Freddie e o guitarrista do Queen conheceu o lugar ao lado de um guia local. A mulher que aparece com May nas fotos é a sua esposa, Anita Dobson. Agradecemos à leitora Ana Julia Ferreira pela correção.

O icônico Brian May, guitarrista do Queen, disse ter conseguido realizar um sonho nesta terça-feira (dia 11).

Com a ajuda da irmã de Freddie Mercury, Kashmira, o músico conseguiu “refazer muitos dos passos da infância de Freddie”, visitando, inclusive, a escola onde o vocalista do Queen estudou em Zanzibar, onde Mercury nasceu. “Isso era algo que eu sonhava em fazer há anos”, revelou Brian.

Foto rara de Freddie Mercury

https://www.instagram.com/p/BykX2gGBJsq/

https://www.instagram.com/p/BykX10GhWGU/

Ele comemorou também um registro raro de Freddie, ainda criança, que diz nunca ter visto antes.

E aproveitou a oportunidade para agradecer os momentos que eles passaram juntos:

Um pequeno garoto com grandes sonhos. Um jovem que se tornou um irmão para Roger, John e eu por 22 anos. Um menino tímido com quem compartilhamos uma visão impossível de fazer música e mudar o mundo. Quase não acreditei que isso iria acontecer.

Leia também: Brian May diz que Queen “não ganhou um centavo” com Bohemian Rhapsody

https://www.instagram.com/p/Byk4DJBBOEE/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!