King Princess
Foto: Divulgação

A jovem nova-iorquina Mikaela Straus, que atende pelo nome artístico King Princess e recebe a coroa de nova representante queer da música pop, está planejando seu primeiro álbum de estúdio.

Depois de assinar em 2018 com o selo Zelig Records, do renomado produtor Mark Ronson, a cantora, compositora e multi-instrumentista lançou um bem recebido EP, Make My Bed, e uma série de singles bem empolgantes.

Dando continuidade às boas novas, a artista liberou recentemente mais uma faixa inédita, “Cheap Queen”, que você pode ouvir logo abaixo.

Good Riddance

Good Riddance - Thoughts and Prayers

O clássico punk rock dos californianos do Good Riddance está de volta após 4 anos de espera.

O quarteto liderado há 33 anos por Russ Rankin anunciou que lançará no dia 19 de Julho, via Fat Wreck Chords (obviamente), seu nono álbum de estúdio e o segundo desde que retornou às atividades em 2012.

Thoughts and Prayers, conforme foi intitulado o disco que já está disponível em pré-venda, contará com 12 faixas inéditas.

Acompanhando a novidade, a banda tratou de liberar “Don’t Have Time” para audição. Confere aí!

Oso Oso

Oso Oso
Foto: Divulgação/Nick Karp

O agradável projeto de indie rock Oso Oso, do nova-iorquino Jade Lilitri, anunciou o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Basking in the Glow.

O novo trabalho será composto por 10 faixas e uma delas, intitulada “Dig (II)”, já foi apresentada. Logo abaixo, você pode conferir o belo resultado e se preparar para o disco que sai no dia 16 de Agosto via Triple Crown Records.

Whitney

Whitney - Forever Turned Around

E foi junto a essa belíssima arte da capa de Forever Turned Around que a banda de indie folk/soul Whitney liberou o primeiro single desse seu segundo disco de estúdio.

Produzido por Brad Cook (Bon Iver e Hand Habits) e Jonathan Rado (Weyes Blood e Father John Misty), Forever Turned Around será o sucessor do aclamado Light Upon the Lake (de 2016) e chegará no dia 30 de Agosto com 10 músicas.

O duo, formado pelo vocalista/baterista Julien Ehrlich e pelo guitarrista Max Kakacek, já havia liberado uma releitura da faixa-título de seu novo álbum. Agora, reaparece com o single “Giving Up”, que aumenta mais ainda as expectativas para a chegada do registro completo.

Ouça!