Tove Lo
Foto por Ludmila Joaquina Valentina Buyo

Ainda esse ano, a cantora sueca Tove Lo irá lançar seu quarto álbum de estúdio Sunshine Kitty, sucessor de Blue Lips (2017). A “garota mais triste da Suécia”, como é chamada em seu país de origem, lançou o primeiro single do novo trabalho, “Glad He’s Gone”, acompanhado de um lyric video em estética VHS que você pode conferir no player abaixo.

Hot Chip

Outro disco que será lançado ainda em 2019 é o A Bath Full of Ecstasy, sétimo trabalho de estúdio dos britânicos do Hot Chip. A banda, que será atração do Popload Festival em São Paulo esse ano, divulgou recentemente o single “Melody of Love” e você pode conferir o clipe oficial a seguir.

Mayday Parade

O Mayday Parade não cansa de tirar leite de pedra do seu último trabalho, Sunnyland. O álbum de 2018 já rendeu 4 clipes e acaba de ganhar mais um: dessa vez, a canção “Looks Red, Tastes Blue” foi a escolhida. Assista!

Chelsea Wolfe

Recentemente noticiamos por aqui o triste falecimento de Roky Erickson, membro do 13th Floor Elevators e um dos grandes pioneiros do dark rock psicodélico. Com toda certeza uma das personalidades mais influenciadas por esse gênero é a incrível Chelsea Wolfe, que homenageou o guitarrista com uma linda versão de “Night of the Vampire”, música lançada pelo grupo Roky Erickson & the Aliens. Confira o vídeo.

Ace Frehley

O guitarrista, vocalista e membro fundador do KISS, Ace Frehley, anunciou recentemente que está gravando o seu novo disco solo intitulado Origins, Vol. 2. Agora, o músico produziu um clipe animado para a música “Mission to Mars” e você pode ver o resultado a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!