Slipknot mostra novas máscaras de 2019
Foto por Alexandria Crahan Conway

A influente banda de nu metal Slipknot está em uma nova fase e quer celebrá-la com seus fãs do mundo inteiro.

Cada vez mais perto de liberar seu primeiro álbum em 5 longos anos de espera, We Are Not Your Kind, sucessor de .5: The Gray Chapter, que será lançado dia 9 de Agosto via Roadrunner Records, a banda não segurou a empolgação e já caiu na estrada para promovê-lo.

Neste final de semana, o grupo que tem o icônico Corey Taylor como frontman inicia uma turnê pela Europa, com seu novo percussionista misterioso, marcando suas primeiras apresentações em 3 anos com forte presença em ótimos festivais.

Slipknot Ao Vivo

https://youtu.be/IbHtHhZpCOg

Um deles, o famoso Rock Am Ring, na Alemanha, receberá a banda como atração principal no domingo (09/06) e você poderá conferir ao vivo o aguardadíssimo show na íntegra.

Conhecido por fazer performances únicas, brutais e enérgicas, o Slipknot certamente manterá seu nível e entregará um show imperdível, cuja transmissão ocorrerá a partir das 17h45 (horário de Brasília), no player de YouTube acima.

Na sexta-feira (7), a banda esteve na Finlândia, no festival RockFest, onde apresentou singles clássicos, como “Before I Forget” e “Duality”, além de “All Out Life” (divulgada em 2018) e “Unsainted” (primeiro single do novo álbum).

Confira abaixo o setlist completo:

  1. “People = Shit”
  2. “(sic)”
  3. “Unsainted”
  4. “Disasterpiece”
  5. “Get This”
  6. “Before I Forget”
  7. “The Heretic Anthem”
  8. “Psychosocial”
  9. “The Devil in I”
  10. “The Negative One”
  11. “Prosthetics”
  12. “Vermilion”
  13. “Custer”
  14. “Sulfur”
  15. “All Out Life”
  16. “Duality”
    Bis:
  17. “Spit It Out”
  18. “Surfacing”

Slipknot: nova fase, tudo novo

Não bastou dar seu sangue, literalmente, para preparar um novo álbum de estúdio e um novo show, a banda também aprontou novas máscaras para seu novo ciclo, que conta ainda com um novo percussionista no lugar de Chris Fehn.

Veja aqui todos os detalhes das novas máscaras e leia aqui comentários sobre o novo membro da banda.

LEIA TAMBÉM: Slipknot apresenta novas músicas ao vivo pela primeira vez; assista agora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!