Rick and Morty

A empresa Teenage Engineering acaba de anunciar um novo modelo limitado do sintetizador PO-137 que será baseado na série Rick and Morty.

Além de um visual inspirado no desenho, o instrumento contará com samples vocais de Justin Roiland, co-criador da série que também dubla os dois personagens principais, além de uma tela LED animada.

Em seu Instagram, a empresa compartilhou um teaser que mostra algumas das funcionalidades do sintetizador. Em uma declaração, foi revelado que o aparelho será lançado no começo de Julho e deverá ser uma edição limitada — se você gostou, fique de olho para garantir o seu!

Confira um vídeo do sintetizador em funcionamento logo abaixo e mais informações sobre o produto através do site da empresa.

Enquanto isso, foi recentemente anunciado que Rick and Morty irá estrear sua quarta temporada em Novembro, mas nenhuma data chegou a ser confirmada ainda.

Embora ainda se especule muito sobre o enredo dos novos episódios, a única pista que foi dada aos fãs veio na notícia de que os criadores da série chegaram a convidar Kanye West para ajudá-los a dirigir um dos novos episódios. Será que vai dar boa?

https://www.instagram.com/p/ByAhpBuC4Qh/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!