Lily Allen em 2015
Foto de Lily Allen via Shutterstock

Nesse final de semana a cantora britânica Lily Allen será uma das atrações do Cultura Inglesa Festival, em São Paulo.

A caminho do Brasil, a artista narrou uma saga na sua conta oficial do Twitter, onde falou (e mostrou) que seu avião para Miami teve que fazer diversas voltas em cima do oceano por causa de uma espera e, assim, ela perderia uma conexão que faria para chegar aqui a tempo.

Segundo a própria, ela ainda teria perdido a carteira e não teria cartões de crédito para comprar uma nova passagem, e os fãs começaram a se manifestar a respeito, respondendo os tweets com mensagens das mais diversas.

Ao final das contas, fazendo um certo charme, ela disse que chegou no aeroporto a tempo porque a conexão para o Brasil havia atrasado, mas ela ainda não chegaria ao portão por causa de um problema no avião.

Cerca de uma hora depois veio a mensagem final com “EU CONSEGUI!” e você realmente deveria gastar uns minutinhos dando risadas com as respostas aos tweets de Lily Allen.

LEIA TAMBÉM: Lily Allen relembra o dia em que fumou maconha e se esqueceu de todas as suas letras antes de show

Lily Allen no Brasil

A cantora é a atração principal do Cultura Inglesa Festival, que acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo, no Domingo (09) e teve todos os seus ingressos gratuitos já esgotados.

Duda Beat também é atração do evento que será transmitido ao vivo pelo Multishow.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!