Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock

Enquanto entra no ciclo de lançamento de seu novo álbum solo, o cantor Liam Gallagher decidiu fazer um show intimista para alguns fãs sortudos na Hackney Round Chapel em Londres essa semana.

Lá, Liam fez a primeira performance ao vivo do single “Shockwave”, lançado essa semana, e também aproveitou para presentear o público com duas canções do Oasis que nunca viram a luz do dia em seus shows solo: “Columbia” e “Lyla”.

A decisão foi provavelmente baseada na ocasião especial de que a Round Chapel foi o lugar onde o clipe de “Lyla” foi gravado, em 2005. A última vez que a canção foi tocada ao vivo foi com o Oasis em 2009. Já “Columbia” havia sido tocada apenas uma vez pelo Beady Eye, projeto paralelo de Liam, em 2013.

Você pode conferir vídeos de ambas as performances logo abaixo.

Embora informações sobre o novo álbum de Liam ainda sejam escassas, o cantor chegou a publicar em seu Twitter o provável título do trabalho: Why Me? Why Not. Em uma entrevista recente, o diretor de um documentário sobre o último disco solo do cantor chegou a comparar a progressão do novo disco com a época de ouro do Oasis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!