Rob Halford do Judas Priest no Solid Rock
Foto por Stephanie Hahne

Rob Halford chamou atenção com uma declaração pra lá de forte.

O vocalista do Judas Priest, em entrevista para o Edmonton Journal (via CoS), declarou que nenhum homem hétero conseguiria fazer seu trabalho como ele faz. Halford anunciou sua homossexualidade em 1998.

Leia:

Eu estava cercado pela homofobia, que ainda existe hoje. Há lugares para os quais não posso voltar porque seria apedrejado até a morte. No que diz respeito a todo esse negócio, descobri quando me revelei que estava nessa armadilha que pessoas gays se veem vivendo, na qual você está vivendo sua vida para todos os outros, mas não para si mesmo. Durante os anos 70 e 80, foi incrivelmente difícil. Eu amo o Priest mais do que qualquer coisa, então enquanto isso está sempre na minha mente — eu tenho que ter cuidado com o que eu digo — isso não é importante para a música. Mas eu digo, um homem hétero não pode fazer meu trabalho [risos]. É assim que vejo. Freddie [Mercury] disse que não era importante, mas se Freddie não fosse gay, o Queen teria sido uma banda totalmente diferente. Mas isso é uma parte muito importante da minha vida que eu tenho que colocar no papel em algum momento.

Ainda na conversa, Rob declarou que adoraria fazer um dueto com Elton John. Já pensou?

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Rob Halford chuta celular de fã em show do Judas Priest

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!