Brian Wilson (The Beach Boys)
Foto: Wikimedia Commons

O lendário Brian Wilson anunciou que vai adiar sua turnê para cuidar da saúde mental.

Com uma carta sincera e aberta aos fãs, o ex-Beach Boys explicou que vem se sentindo “mentalmente inseguro” após sua última cirurgia na coluna. A turnê começaria hoje (07), nos Estados Unidos.

Wilson revelou que vai “descansar, se recuperar e trabalhar ao lado dos médicos” para estar de volta o mais rápido possível.

Leia a carta na íntegra abaixo:

Queridos amigos,

É com grande pesar que anuncio que vou adiar minha próxima turnê em Junho. Não é nenhum segredo que tenho vivido com uma doença mental por muitas décadas. Houve momentos em que ficou insuportável, mas com médicos e remédios eu pude viver uma vida maravilhosa, saudável e produtiva com o apoio da minha família, amigos e fãs que me ajudaram nessa jornada.

Como você deve saber, no último ano eu fiz três cirurgias nas minhas costas. As cirurgias foram bem-sucedidas e estou fisicamente mais forte do que estive há muito tempo. No entanto, depois da minha última cirurgia, comecei a me sentir estranho e foi bastante assustador durante algum tempo. Eu não estava me sentindo como eu mesmo. Mentalmente inseguro é como eu descreveria.

Não temos certeza do que está causando isso, mas sei que não é bom para mim estar na estrada agora, então estou voltando para Los Angeles. Eu tinha toda a intenção de fazer esses shows e estava animado para voltar a me apresentar. Eu estive no estúdio gravando e ensaiando com minha banda e me sentindo melhor. Mas então isso voltou e eu estava lutando com coisas na minha cabeça e dizendo coisas que eu não queria dizer, e não sei por quê. É algo com o que nunca lidei antes e ainda não conseguimos descobrir.

Eu vou descansar, me recuperar e trabalhar com meus médicos em cima disso. Estou ansioso pela minha recuperação e verei todos vocês no final do ano. A música e meus fãs me mantêm e sei que isso será algo que eu poderei superar MAIS UMA VEZ.

Amor e misericórdia, Brian Wilson

Melhoras, Brian!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!