Sebastian Bach
Foto via Wikimedia Commons

Enquanto uma reunião entre Sebastian Bach e o Skid Row não acontece, o vocalista decidiu tomar a situação nas mãos e dar um presente aos fãs.

Bach anunciou que vai tocar na íntegra o disco de estreia da banda, o homônimo lançado em 1989, em uma nova turnê pelos Estados Unidos neste ano. O álbum tem hits como “18 and Life”, “Youth Gone Wild” e “I Remember You”.

A turnê começa no dia 29 de Agosto, em Nashville, e vai até o dia 2 de Novembro, na Flórida. Você pode conferir as datas e como garantir um ingresso no site oficial de Sebastian Bach.

Em comunicado (via CoS), Bach disse:

Em 1989, lançamos o primeiro disco do Skid Row. 30 anos depois, as pessoas ainda amam a música que criamos em uma garagem todos esses anos atrás. […] Vai ser divertido fazer algo que nunca foi feito antes! Estamos ansiosos para ver todos vocês neste evento único! Nota: este show é 100% ao vivo de todas as formas! Tudo real! O tempo todo! Sem bases! Nenhuma farsa! Venha e veja uma verdadeira banda de rock enquanto elas ainda existem! Nós entregaremos a você diretamente do coração, porque essa é a única maneira que sabemos fazer! Te vejo na estrada!

Sebastian Bach

O vocalista deixou a banda em 1996 e segue carreira solo desde então.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!