Mac Miller
Foto: Divulgação

O documentário sobre a carreira do rapper Mac Miller que seria lançado nos próximos meses teve sua produção interrompida.

De acordo com o diretor C.J. Wallis, a família do falecido rapper solicitou pelo cancelamento das filmagens apenas um dia após terem começado.

Wallis declarou:

Nós falamos com [Christian Clancy] e seus agentes, que disseram que a família solicitou que paremos com o projeto neste momento. Nós imediatamente atendemos ao pedido, já que a última coisa que queremos é que isso impacte negativamente as pessoas envolvidas, na verdade, é o contrário.

O diretor ainda compartilhou mais detalhes sobre o projeto. Segundo C.J., o documentário teria amigos, familiares e pessoas próximas de Miller contando suas histórias favoritas com o músico. A intenção era fazer um filme “motivacional e positivo”.

O tanto de apoio ao documentário e ao que estávamos tentando fazer foi algo muito bonito, e com o tempo talvez consigamos enxergar. Por enquanto, temos horas de uma música incrível e isso sempre foi mais que suficiente.

Mac Miller

O rapper de apenas 26 anos morreu em Setembro de 2018, vítima de uma overdose acidental.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!