João Rock Futebol Clube

João Rock Futebol Clube: esse é o nome que o festival João Rock, em Ribeirão Preto, deu para seu campeonato de futebol.

A novidade, que irá rolar pela primeira vez em toda história do aclamado evento, foi confirmada pela organização, revelando uma parceria com a Cervejaria Colorado, misturando bandas do line-up de 2019 com artistas de outras edições para “garantir muitas risadas, diversão, esporte e ainda revelar as habilidades futebolísticas dos artistas.”

Ao todo serão oito times que disputarão o campeonato entre os dias 13 e 14 de Junho, e as duas primeiras bandas confirmadas são Natiruts e CPM22.

A tabela será divulgada na próxima semana.

João Rock 2019 e Campeonato Ao Vivo

As partidas serão disputadas na Recreativa Clube de Campo, em Ribeirão Preto, e serão inclusive transmitidas ao vivo pelo Canal Oficial da Cervejaria Colorado no YouTube.

Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock, comentou:

Será uma oportunidade única para testarmos se o nível futebolístico de nossos músicos são tão altos quanto as suas habilidades nos palcos. Queremos celebrar mais um ano do festival, e fazer dele o maior da história unindo grandes nomes da música em um momento de celebração com outro elemento importante e querido dos brasileiros: o futebol.

Humoristas, Comentaristas e Narradores

Além dos músicos/atletas, o João Rock Futebol Clube ainda terá um time de comentaristas e narradores contando com Mauricio Meirelles, Maria Paula e Daniel Peixoto, o Alfinete.

Festival

O festival João Rock irá acontecer no dia 15 de Junho de 2019 e terá atrações como Alceu Valença, Pitty, Zeca Baleiro, Plebe Rude, Capital Inicial, Raimundos, Filipe Ret, Rincon Sapiência, Djonga, BaianaSystem e mais.

Os “causos” do RockGol

https://www.instagram.com/p/ByJd7UmjmSq/

É impossível não associar essa iniciativa tão bacana do João Rock com o RockGol, lendário campeonato da MTV Brasil.

Nos últimos dias nós revisitamos alguns “causos” da história do campeonato como a belíssima treta entre Di Ferrero (Nx Zero) e Jimmy London (Matanza), além do “surto” de Nasi (IRA!) por conta de um gol que não foi gol.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!