Metallica na NBA

A atual temporada da NBA está chegando ao fim e o campeonato mais importante de basquete no mundo todo está perto de decidir um campeão entre o Toronto Raptors de Drake e o Golden State Warriors, que não para de acumular títulos.

Hoje à noite (05) acontece o Jogo 3 das finais nos Estados Unidos, o primeiro da série na Califórnia, e uma banda da região de San Francisco terá a honra de tocar o hino nacional antes da partida.

Trata-se do Metallica, que já se apresenta com James Hetfield e Kirk Hammett tocando o hino dos Estados Unidos em partidas de baseball há algum tempo e hoje terá a responsabilidade de se apresentar em casa com transmissão ao vivo para o mundo todo.

Ao falar sobre a oportunidade, a banda cravou:

Nós adoramos apoiar os nossos times locais, então estamos muito empolgados por sermos parte da busca do time da nossa cidade, Golden State Warriors, pelo quarto título da NBA em cinco anos.

Aqui no Brasil os jogos da NBA têm sido transmitidos na TV aberta pela Band e na TV paga pelos canais ESPN. A partida de hoje começa às 22 horas no horário de Brasília.

Metallica, James Hetfield e o Cinema

https://www.facebook.com/Metallica/posts/10156087377045264:0

A banda tem excursionado pelo mundo e inclusive recentemente o guitarrista Kirk Hammett compartilhou um vídeo e tirou sarro dele mesmo por ter caído no palco após ter seu equipamento molhado pela chuva.

Enquanto isso, o vocalista e também guitarrista James Hetfield participou de um filme sobre a história real do terrível serial killer Ted Bundy, e sua atuação foi muito elogiada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!