Leza
Foto: Divulgação

No clipe de “Eu Nem Imaginava Que Você Fosse Vir”, Leza traz uma estética setentista que mistura visual retrô e lúdico.

Dirigida pela dupla Cristiano Soares e Duda Aukar, a obra surgiu através de uma produtora que utilizou a música instrumental como trilha para um vídeo que estavam produzindo. O clipe contou com a performance das atrizes Carolaine Kuppfer e Patricia Falção.

O Leza é uma banda paulista que combina lisergia e músicas ensolaradas. Suas referênciam abrangem desde o pop rock brasileiro da década de 90 até a lisergia de grupos como Pink Floyd e Grateful Dead.

Jota.pê

Lançamentos nacionais: Laura Petit, Leza, Jota.pê
Foto: Bruno Silva / Divulgação

Mpb, rap, o pop e r&b se entrelaçam em “Conte Comigo”, novo single de Jota.pê. A faixa registra parceria com a cantora e ativista Bia Ferreira.

Juntos, eles fizeram a harmonia e melodia. A artista, a partir de dois dos seus poemas, assina a letra que fala sobre amor e relacionamento. “Não apenas o amor romântico, entre casais. É uma ideia maior, sabe? De estar presente nos piores e melhores momentos, sendo abrigo e combustível na vida das pessoas que amamos”, explicam.

Cantor e compositor paulistano, Jota.pê lançou em 2015 seu primeiro álbum, Crônicas de um Sonhador. Atualmente, ele se prepara para lançar seu próximo EP, Garoa.

https://www.youtube.com/watch?v=yy71uTavg6Q&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0SohL9-cdqE4oTXrzIGrbi7JUQEbndMfcCpddMAc0mGu4kFmpuP8teV3E

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!